sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

(...) a vida nos intervalos #225 Cartão do Cidadão


Fui hoje finalmente tratar do cartão do cidadão - alterações: apenas o estado civil.

A maquineta ainda quis fazer-me mais alta mas a competente funcionária disse que 3 cm é demasiado e não se deixou convencer pela teoria "ah tenho feito ginástica!" ;)

Enfim, ao ler algumas coisas a propósito da palavra "Divorciada" encontrei esta que me provocou riso fácil (apesar de não concordar a 100% ehehe):


“I was planning to end this phase after a few weeks, but after one particular meeting, the lead advisor asked me not to come back. She said she'd noticed that every time I was asked to give a suggestion about an ex-husband to a grieving divorcee, I always said, "You should have him murdered.” 
Whitney Gracia WilliamsMid Life Love

Sem comentários:

Enviar um comentário