segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

(...) a vida nos intervalos #279

Viagem Aveiro - Lisboa com direito a reflexão (zinha)


"Resolvi ligar ao meu Amorzinho"
"Então, Amorzinho, ainda estás na avozinha? A apanhar solinho...?"
"Vais levar os cãezinhos?"
Blá, blá, blá inho, inho, inho.........
Blá, blá, blá inho, inho, inho.........

Estávamos nós "parados um bocadinho em Coimbra B" quando a pessoa(inha) que viajava no banco atrás de mim encetou fofíssima conversa telefónica. Por entre risadinhas estremecidas que julguei vir de caricatural personagem de filme dos anos 50 ou peça teatral de baixa produção.

Pelo timbre de voz percebia-se que não se tratava de criança ou adolescente mas tão pouco era uma avó(zinha) a falar com net(inho). Apenas uma senhora rondando os 50 anos que falava, lá está, com o seu "Amorzinho".
Mais tarde percebi que ao falar com amigas os inhos diminuíam substancialmente.
Nova chamada, para partilhar com o Amorzinho que já estava a comer o Bolinho e sugerir que ele(inho) fizesse o mesmo(inho), despedindo-se, claro está, com muitos "Beijinhos"!

E foi então que dei por mim a pensar, mais uma vez:

"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo." ;)






Sem comentários:

Enviar um comentário