segunda-feira, 17 de março de 2014

(...) a vida nos intervalos #335


Regresso a Lisboa. Dia de dar por assente a falta de emoção que tem caracterizado a minha vida há muito mais tempo do que pensei aguentar. Mas, como disse o outro: "Ai, aguenta, aguenta!".

Senti hoje a minha inteligência ser ofendida por alguém que eu não esperava que o fizesse.
Prometo desmentido e penitência caso me engane, mas infelizmente...

Transversalidades a tomarem muito mais tempo que o desejado... fim de serão com imensas dores.

Momentos altos do dia: telefonema dos Castro; meia hora de natação.

P.S. Lá sentir senti, mas era "viagem". Carla Maria, a idade não te está a dar toda a sensatez que querias, mas, vá, por uma vez soubeste esperar, menos mal. Escrever esta nota foi já uma espécie de penitência. Pensei apagar o segundo parágrafo mas preciso de coisas que me lembrem para a necessidade de refrear impulsos,

Sem comentários:

Enviar um comentário