segunda-feira, 21 de outubro de 2013

SPOOOORTIIING!!!

Gosto do espírito desportivo.

Aprecio alguma competitividade e mesmo uma pontinha de bairrismo... sem exageros...

"É-se" de um ou outro clube pelas mais diversas razões, quase nunca por ser o que ganha mais campeonatos. No meu caso havia uma leve influência do pai mas também o facto de na minha sala (na primária) haver menos sportinguistas do que benfiquistas. Pois é, já vem de longe esta espécie de psicose de pertencer às minorias...

Fui crescendo eu e diminuindo o meu entusiasmo pelo futebol, ao ponto de atualmente só falar de Sporting para entrar numa qualquer pseudo-picardia com amigos portistas ou benfiquistas, coisa que acontece muito raramente.

Mas hoje, hoje tive orgulho em ser  Sportinguista, ou melhor, filha de Sportinguista.

É que este Senhor, que sabe muitas coisas que a vida lhe ensinou, e inventa muitas outras ;) foi como de costume ver o jogo, contra o Alba a um qualquer café da zona e voltou ainda antes de terminar... Contou que se tinha comprometido a ver até "aos 5" e a abandonar o jogo caso se chegasse a esse resultado e os jogadores do SCP celebrassem o golo.

E assim foi: <Há que respeitar o adversário!>

Sem comentários:

Enviar um comentário