quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

(...) a vida nos intervalos #310

És estranha! - dirão muitos...
Outros farão como eu...
Aliar trabalho e prazer é coisa que me agrada sobremaneira e que sempre tento fazer.
Por vezes, como hoje, a relação não é imediata, mas anda próxima.
Por necessidade logística (leia-se não sair de casa três horas antes) levei hoje carro para a escola.
Tinha-me comprometido adquirir um livro (O Viajante Cego) que uma simpática aluna escolhei para o seu "contrato de leitura" e à quarta livraria lá o consegui...
Na escola ocorreu-me que seria boa ideia aproveitar não estar condicionada pelo medo de andar de transportes a desoras e tentar ver o filme que estivesse em exibição no Fórum Municipal Romeu Correia. (O bilhete normal custa apenas 3€)

Entre o vou (só porque posso) e o não vou (tenho uma tradução para fazer), fui.

O filme de hoje era A Noiva Prometida. - Gostei imenso.



Cheguei a Lisboa de alma lavada e reenergizada... A tradução está feita e enviada e eu, supostamente, intelectualmente um pouco mais rica!

De brinde, troquei um dedo de conversa com duas simpáticas e interessantíssimas colegas que vi no final da sessão e tive companhia durante parte do trabalho.

Gracias a la vida!


Sem comentários:

Enviar um comentário